#BlogSmart

Confira nossas ultimas
postagens!

Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender […]

CONTINUE LENDO

Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender […]

CONTINUE LENDO

Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?

Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.

CONTINUE LENDO

Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?

O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails […]

CONTINUE LENDO

Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?

O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03. 

CONTINUE LENDO

Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?

A mensalidade é dividida em duas partes: Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal). Aluguel: referente a locação do equipamento físico […]

CONTINUE LENDO