Como cadastrar um novo veículo no Sistema Web?
Primeiro é preciso se conectar ao Sistema Web www.ctasmart.com.br e acessar a aba “veículos”, após deve clicar na opção “cadastro”, neste momento o sistema pedirá diversos dados, basta […]
Primeiro é preciso se conectar ao Sistema Web www.ctasmart.com.br e acessar a aba “veículos”, após deve clicar na opção “cadastro”, neste momento o sistema pedirá diversos dados, basta […]
O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA. No teclado você irá […]
Basta clicar na aba “tanques”, neste campo estará disponível o seu saldo virtual para acompanhamento.
O primeiro passo é entrar no sistema através do site: https://www.ctasmart.com.br/. Após estar conectado você irá lançar a nota fiscal na aba “carregamentos”. Logo após basta clicar em […]
Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso Suporte das 8h às 18:30h, através do e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pelo número (51) 99888 0734.
Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso suporte das 8h às 18:30h pelo e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pode ser contatado pelo número (51) 99888 0734.
Para o CTA Mobile, enviamos um chip multioperadora que irá conectar com a melhor operadora da região. Mesmo que na região não tenha sinal algum, você poderá abastecer […]
Não, os abastecimentos já efetuados ficam registrados na memória do equipamento. Quando a energia for restabelecida, os dados serão recuperados automaticamente.