Olá, como podemos ajudar?

Aqui você encontrará dicas para ter segurança e economia no abastecimento de combustível com o CTA Smart.
Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?

Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.

Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?

O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails abaixo: faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br

Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?

O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03. 

Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?

A mensalidade é dividida em duas partes:

  • Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal).
  • Aluguel: referente a locação do equipamento físico que encontra-se no pátio ou caminhão comboio (demonstrativo de aluguel).
Como cadastrar um novo veículo no Sistema Web?

Primeiro é preciso se conectar ao Sistema Web www.ctasmart.com.br e acessar a aba “veículos”, após deve clicar na opção “cadastro”,  neste momento o sistema pedirá diversos dados, basta você ir preenchendo e logo após clicar em salvar.

Caso necessite inserir em um novo cadastro que ainda não foi criado, você deve estar conectado ao sistema web, entrar na aba “motoristas”, clicar na opção “novo”, preencher os dados conforme o sistema for solicitando, informar o código do chaveiro no campo RFID e depois clicar em salvar.

Para gerar o código do cartão/chaveiro:

O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA Pedestal ou CTA Mobile. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do equipamento, anote este código, para não perder o registro.

Como faço para cadastrar um novo cartão no Sistema Web?

O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do equipamento, anote este código, para não perder o registro.

O próximo passo é acessar o sistema web www.ctasmart.com.br e ir até a aba “frentistas” e efetuar o cadastro. Para cadastrar um cartão em um cadastro que não existe, você precisa acessar a aba “frentistas”, clicar no aba “novo” e dentro desta aba você irá preencher os campos conforme o sistema solicitar e clicar em salvar.

Obs: O campo RFID é onde deverá ser colocado o código do cartão.

Após o lançamento, como posso fazer para acompanhar o estoque virtual?

Basta clicar na aba “tanques”, neste campo estará disponível o seu saldo virtual para acompanhamento.

Estou em dúvida em relação ao estoque virtual de diesel no tanque no Sistema Web, como faço para entender esse saldo?

O primeiro passo é entrar no sistema através do site: https://www.ctasmart.com.br/. Após estar conectado você irá lançar a nota fiscal na aba “carregamentos”. Logo após basta clicar em “ lançamentos” e você poderá efetuar a inclusão da quantidade de litros de acordo com a nota fiscal. Caso ainda siga com dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo telefone (51) 99888 0734, das 8h às 18h30.

Não achou o que estava procurando?
Atendimento por WhatsApp ou telefone de segunda a sexta, das 8h às 17h ou por chamado, das 8h às 18h30.