Primeiro é preciso se conectar ao Sistema Web www.ctasmart.com.br e acessar a aba “veículos”, após deve clicar na opção “cadastro”, neste momento o sistema pedirá diversos dados, basta você ir preenchendo e logo após clicar em salvar.
Caso necessite inserir em um novo cadastro que ainda não foi criado, você deve estar conectado ao sistema web, entrar na aba “motoristas”, clicar na opção “novo”, preencher os dados conforme o sistema for solicitando, informar o código do chaveiro no campo RFID e depois clicar em salvar.
Para gerar o código do cartão/chaveiro:
O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA Pedestal ou CTA Mobile. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do equipamento, anote este código, para não perder o registro.
O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do equipamento, anote este código, para não perder o registro.
O próximo passo é acessar o sistema web www.ctasmart.com.br e ir até a aba “frentistas” e efetuar o cadastro. Para cadastrar um cartão em um cadastro que não existe, você precisa acessar a aba “frentistas”, clicar no aba “novo” e dentro desta aba você irá preencher os campos conforme o sistema solicitar e clicar em salvar.
Obs: O campo RFID é onde deverá ser colocado o código do cartão.
Basta clicar na aba “tanques”, neste campo estará disponível o seu saldo virtual para acompanhamento.
O primeiro passo é entrar no sistema através do site: https://www.ctasmart.com.br/. Após estar conectado você irá lançar a nota fiscal na aba “carregamentos”. Logo após basta clicar em “ lançamentos” e você poderá efetuar a inclusão da quantidade de litros de acordo com a nota fiscal. Caso ainda siga com dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo telefone (51) 99888 0734, das 8h às 18h30.
Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso Suporte das 8h às 18:30h, através do e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pelo número (51) 99888 0734.
Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso suporte das 8h às 18:30h pelo e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pode ser contatado pelo número (51) 99888 0734.
Para o CTA Mobile, enviamos um chip multioperadora que irá conectar com a melhor operadora da região. Mesmo que na região não tenha sinal algum, você poderá abastecer normalmente e quando o caminhão passar por algum local com sinal de internet ou voltar para a base, os dados serão sincronizados automaticamente.
Não, os abastecimentos já efetuados ficam registrados na memória do equipamento. Quando a energia for restabelecida, os dados serão recuperados automaticamente.