Olá, como podemos ajudar?

Aqui você encontrará dicas para ter segurança e economia no abastecimento de combustível com o CTA Smart.
Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?

As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?

Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.

Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?

O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails abaixo: faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br

Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?

O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03. 

Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?

A mensalidade é dividida em duas partes:

  • Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal).
  • Aluguel: referente a locação do equipamento físico que encontra-se no pátio ou caminhão comboio (demonstrativo de aluguel).
Não achou o que estava procurando?
Atendimento por WhatsApp ou telefone de segunda a sexta, das 8h às 17h ou por chamado, das 8h às 18h30.