As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.
As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.
Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.
O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails abaixo: faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br
O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03.
A mensalidade é dividida em duas partes: