Olá, como
podemos ajudar?
Aqui você encontrará dicas para ter segurança e economia no abastecimento de combustível com a CTA Smart.
Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?
As solicitações de alteração de vencimentos devem ser feitas através do e-mail abaixo ou via WhatsApp, selecionando a opção 7 (Cobrança ou Notas) . É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
E-mail: contato.financeiro@ctasmart.com.br
Whats: (51) 99888-0734
Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?
As solicitações de alteração de vencimentos devem ser feitas através do e-mail abaixo ou via WhatsApp, selecionando a opção 7 (Cobrança ou Notas). É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
E-mail: contato.financeiro@ctasmart.com.br
Whats: (51) 99888-0734
Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?
AAs solicitações de alteração de vencimentos devem ser feitas através do e-mail abaixo ou via WhatsApp, selecionando a opção 7 (Cobrança ou Notas). É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
E-mail: contato.financeiro@ctasmart.com.br
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Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?
Você pode enviar e-mail para contato.financeiro@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.
Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?
O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, entre em contato pelo e-mail abaixo ou via WhatsApp, selecionando a opção 7 (Cobrança ou Notas). É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.
E-mail: contato.financeiro@ctasmart.com.br
Whats: (51) 99888-0734
Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?
O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03.
Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?
A mensalidade é dividida em duas partes:
Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal).
Aluguel: referente a locação do equipamento físico que encontra-se no pátio ou caminhão comboio (demonstrativo de aluguel).
Financeiro
Atendimento por WhatsApp ou telefone de segunda a sexta, das 8h às 17h ou por chamado, das 8h às 18h30.
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