Olá, como

podemos ajudar?

Um fundo branco com dois pontos pretos.

Aqui você encontrará dicas para ter segurança e economia no abastecimento de combustível com a CTA Smart.

  • Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?

    As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.


    faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br

  • Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?

    As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.


    faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.


  • Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?

    As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.


    faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.


  • Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?

    Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.

  • Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?

    O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails abaixo: faturamento1@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br


  • Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?

    O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja, um recibo, conforme Lei Complementar 116/03.

  • Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?

    A mensalidade é dividida em duas partes:


        Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal).

        Aluguel: referente a locação do equipamento físico que encontra-se no pátio ou caminhão comboio (demonstrativo de aluguel).



Financeiro

Atendimento por WhatsApp ou telefone de segunda a sexta, das 8h às 17h ou por chamado, das 8h às 18h30.

Não achou o que estava procurando?

Entre em contato com a gente

pelo Whatsapp.

Entre em contato com a gente

pelo Telefone.

Acesse aqui para abrir um

chamado