Olá, como podemos ajudar?

Aqui você encontrará dicas para ter segurança e economia no abastecimento de combustível com o CTA Smart.
Preciso ajustar a data de vencimentos dos meus próximos boletos, como faço?
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As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

nfe@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

Preciso alterar a data de vencimento de um determinado boleto, como faço?
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As solicitações de alteração de vencimentos devem ser solicitadas através dos e-mails abaixo. É necessário informar seus dados de cadastro, para que possamos localizar no sistema e atender a sua solicitação.

nfe@ctasmart.com.br ou faturamento2@ctasmart.com.br.

 

Gostaria de alterar o e-mail de recebimento do boleto, como faço?
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Você pode enviar e-mail para nfe@ctasmart.com.br solicitando a inclusão ou alteração dos e-mails de envio de nota fiscal e boleto.

Meu boleto venceu, como eu faço para efetuar o pagamento?
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O boleto pode ser atualizado no site do banco emissor. Caso não consiga emitir novo boleto, você pode entrar em contato com nosso setor financeiro através dos e-mails abaixo: nfe@ctasmart.com.br ou  faturamento@ctasmart.com.br

Porque a cobrança do aluguel não gera nota fiscal?
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O aluguel é cobrado através do demonstrativo de aluguel, ou seja,  um recibo, conforme Lei Complementar 116/03.

Recebi duas notas de mensalidade, porque são duas e ao que se referem?
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A mensalidade é dividida em duas partes:

  • Licenciamento de software: que corresponde acesso ao nosso portal, relatórios e etc. (nota fiscal).
  • Aluguel: referente a locação do equipamento físico que encontra-se no pátio ou caminhão comboio (demonstrativo de aluguel).
Como cadastrar um novo veículo no sistema?
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Primeiro é preciso se conectar ao sistema web www.ctasmart.com.br e acessar a aba “veículos”, após deve clicar na opção “cadastro”,  neste momento o sistema pedirá diversos dados, basta você ir preenchendo e logo após clicar em salvar.

Caso necessite inserir em um novo cadastro que ainda não foi criado, você deve estar conectado ao sistema web, entrar na aba “motoristas”, clicar na opção “novo”, preencher os dados conforme o sistema for solicitando, informar o código do chaveiro no campo RFID e depois clicar em salvar.

Para gerar o código do cartão/chaveiro:

O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do CTA, anote este código, para não perder o registro.

Como faço para cadastrar um novo cartão no sistema?
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O primeiro passo é gerar o código do cartão, para isso é preciso pegar o cartão e ir até a frente do equipamento CTA. No teclado você irá clicar no botão status e aproximar o cartão no leitor, neste momento irá aparecer o código na tela do CTA, anote este código, para não perder o registro.

O próximo passo é acessar o sistema web www.ctasmart.com.br e ir até a aba “frentistas” e efetuar o cadastro. Para cadastrar um cartão em um cadastro que não existe, você precisa acessar a aba “frentistas”, clicar no aba “novo” e dentro desta aba você irá preencher os campos conforme o sistema solicitar e clicar em salvar.

Obs: O campo RFID é onde deverá ser colocado o código do cartão.

Após o lançamento, como posso fazer para acompanhar o lançamento do estoque virtual?
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Basta clicar na aba “tanques”, neste campo estará disponível o seu saldo virtual para acompanhamento.

Possuo CTA e estou em dúvida em relação ao estoque virtual de diesel no tanque, como faço para entender esse saldo?
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O primeiro passo é entrar no sistema através do site: https://www.ctasmart.com.br/. Após estar conectado você irá lançar a nota fiscal na aba “carregamentos”. Logo após basta clicar em “ lançamentos” e você poderá efetuar a inclusão da quantidade de litros de acordo com a nota fiscal. Caso ainda siga com dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo telefone (51) 99888 0734, das 8h às 18h30.

Como faço para retornar o meu CTA no modo automação novamente?
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Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso suporte das 8h às 18:30h,  através do e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pelo número (51) 99888 0734.

Meu CTA parou de funcionar como eu faço para continuar abastecendo?
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Para melhor lhe auxiliar, entre em contato com o nosso suporte das 8h às 18:30h pelo e-mail suporte@ctasmart.com.br ou pode ser contatado pelo número (51) 99888 0734.

Possuo o CTA no comboio/melosa, geralmente ele transita por locais que não possuem sinal de internet, como faço para ter os registros?
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Para o CTA Moving/Melosa, sempre enviamos um chip multi-operadora que irá sincronizar com o melhor sinal disponível. Mesmo que na região não tenha sinal algum, você poderá abastecer normalmente e quando o caminhão passar por algum local com sinal de internet ou voltar para a base, os dados serão sincronizados automaticamente.

Se faltar energia elétrica eu perco os dados já registrados no CTA?
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Não, os abastecimentos já efetuados ficam registrados na memória do CTA. Quando a energia for restabelecida, os dados serão recuperados automaticamente.

Qual a infraestrutura necessária para instalação de um CTA?
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Para fixação do equipamento CTA, é necessário uma base de concreto. Essa base precisa ter as seguintes medidas: 50cm x 50cm x 15cm de altura. Entrando em contato com nosso setor comercial, nossos especialistas poderão dar mais detalhes. 

Qual a infra-estrutura que preciso para instalar uma sonda?
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É necessário fazer uma tubulação que saia da boca do tanque até o local onde ficará fixado o equipamento CTA Smart, pois por dentro desta tubulação passarão os fios que conectam a sonda ao CTA Smart. Entrando em contato com nosso setor comercial, nossos especialistas poderão dar mais detalhes.


 

Após a assinatura do contrato, como funciona a instalação do equipamento?
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Todas as orientações sobre o envio do equipamento serão reportadas por e-mail. Após o recebimento, o setor operacional entrará em contato para agendamento da instalação. 

Após a assinatura do contrato, como funciona a instalação do equipamento?
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Após assinatura da proposta, iremos solicitar as documentações necessárias para geração do contrato. Após a emissão e assinatura, iniciaremos o processo de produção e na sequência daremos início ao processo de instalação.

Qual o prazo médio de instalação do CTA?
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De acordo com a proposta, a instalação ocorre 35 dias após a assinatura do contrato e o recebimento da documentação.

A CTA Smart está presente em todo o Brasil?
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Com certeza. Estamos há mais de 10 anos no mercado e somos líder nacional no ramo de controle de abastecimento. Também atuamos no exterior como Link2Pump. Para saber mais sobre a nossa história, acesse aqui Sobre nós – CTASmart

É possível automatizar Arla e lubrificantes?
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Com certeza. Entre em contato que um de nossos especialistas irá formular um projeto customizado de acordo com a sua necessidade.

Qual o consumo mínimo para investir em uma automação?
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Não existe consumo mínimo pré-estabelecido.

A nossa solução atende a todos os portes de empresas que tenham PONTO DE ABASTECIMENTO/TANQUE DE COMBUSTÍVEL INTERNO (P.A). Entre em contato que um de nossos especialistas irá formular um projeto customizado de acordo com a sua necessidade.

Por que investir em uma automação para controle do combustível?
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Com esse investimento, o processo de abastecimento da sua empresa ficará seguro, garantindo o acompanhamento e controle de cada gota de combustível que sair do bico da bomba de abastecimento. Auxiliará também a sua empresa a potencializar a gestão de combustível e da frota, gerando economia de tempo e dinheiro, excluindo o uso manual de planilhas de controle.

Após a implementação do sistema de automação CTA Smart, terei redução no meu consumo de combustível?
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Todos os nossos clientes percebem a redução. O percentual  de economia gira em torno de 5% a 20%. Essa variação ocorre de acordo com o consumo de Diesel, operação e gestão/utilização do nosso software pelos nossos clientes.

Consigo controlar a manutenção preventiva da minha frota pela automação?
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Infelizmente não. Fornecemos uma automação para controle do abastecimento interno e gestão de consumo de combustível da frota, não de manutenção.

Minha região não possui sinal de internet, é possível automatizar?
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Sim.  Nosso equipamento se conecta com a internet através de um chip 3G (já incluído) ou através de uma placa WI-FI (vendida separadamente).

 

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Atendimento por WhatsApp ou telefone de segunda a sexta, das 8h às 17h ou por chamado, das 8h às 18h30.