À essa altura, não tem mais jeito: você, sua empresa e sua gestão já foram certamente atingidos diretamente pela Pandemia causada pelo Coronavírus (ou doença Covid-19). Ainda que você não tenha contraído o vírus (e esperamos que não!) muita coisa na sua vida mudou, e isso também é refletido no mundo dos negócios.

Quando falamos em transportes e logística, esse quadro é ampliado para uma série de fatores específicos, como o custo com manutenção de veículos e combustível, por exemplo.

A Petrobras anunciou na penúltima segunda-feira (20) uma nova redução nos preços médios dos seus combustíveis vendidos nas refinarias. O diesel passa a ter queda de 4%, o que no acumulado do ano mostra que o combustível caiu 38%. Se é o momento de abastecer bombas e reter estes valores, também é o momento de acumular economias.

Estamos em um período de incertezas, e por mais que a queda no preço dos combustíveis favoreça a gestão de frota, é essencialmente por este motivo que o controle do abastecimento dos veículos deve ser ainda maior.

Amplie a sua economia

A baixa dos combustíveis é um alerta para você economizar tudo o que puder. Um controle mais eficaz das bombas para a gestão da sua frota talvez ajude. Por isso, não tenha receio em optar por investir em infraestrutura inteligente.

Com o CTA Smart você realiza o controle de abastecimento de forma rápida e confiável: instalamos nossa solução em suas bombas de combustível, o que garante a segurança e a precisão dos dados, que são enviados em tempo real para o sistema. Pode visualizar quem você quiser e autorizar, assim como o abastecimento só será liberado para quem o gestor quiser. 

Cuidando a distância

Se você, assim como a maioria dos gestores, está operando no modelo home office, saiba que o CTA Smart tem acesso remoto de qualquer lugar que você quiser. O modelo é ideal porque, além de disponível online, elimina o risco de erros em anotações manuais e também disponibiliza médias de abastecimento no período que você quiser e selecionar. É muito mais segurança.

Sabemos que a cobrança por parte dos empresários, sócios e donos de corporações neste momento é grande, e muitos estão buscando onde e como economizar no período de crise. Você já tem uma opção e a resposta é no combustível.

Converse com seus colegas e funcionários, veja que o momento de unir a baixa dos preços do diesel com o controle eficaz do consumo é uma combinação que vai ajudar a sua frota neste momento. Ainda, se você quiser, pode personalizar o seu controle de abastecimento, acrescentando informações extras, disponíveis para empresas dos seguintes setores: transporte de cargas, florestal, mineração/construção civil, transporte de pessoas, entre outros.

Fale com a gente:

Por causa do Coronavírus, nós da CTA Smart também estamos operando em um formato preventivo e necessário. Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), estamos operando em home office, porém, normalmente pelos telefones abaixo:

Suporte Técnico: 51 99888 0734

Financeiro: 51 99963 4727

Marketing: 51 98064 3290

Desenvolvimento e TI: 51 99960 2647

Comercial: 51 99569 4933 | 51 99775 9495 | 51 99895 4163

marketing CTA SMART
Coo