O mercado norte-americano parece também sofrer com os preços do combustível. No último mês, os estoques dos Estados Unidos de petróleo caíram consideravelmente, superando a expectativa de analistas. 

As reservas de diesel caíram o equivalente a mais de dois milhões de unidades, impulsionando assim, os preços do petróleo. O momento é de cautela e busca de economia para o setor de logística e transportes do país.

Além disso, a falta de mão-de-obra nos transportes estima que faltam cerca de 50 mil motoristas no mercado de trabalho norte-americano. Estes dados afetam o abastecimento de produtos nos Estados Unidos, incluindo os combustíveis.

Estados como Flórida, Arizona e Missouri já registraram falta de diesel nas bombas. Se o momento é de incertezas e cautela, como proceder na gestão de frota eficaz?

Gerenciador de Combustível proporciona melhor utilização de diesel

O planejamento de entrega e gerenciamento da distribuição deve atender ao maior número possível de locais sem perder a eficácia e o prazo. A Link2Pump, braço internacional da CTA Smart, opera em solo norte-americano justamente com este objetivo, o de ampliar o poder de dados e informações para todas as operações, dando uma visão de consumo de combustível mais clara e essencial na tomada de decisões estratégicas.

Já para as indústrias, a Link2Pump oferece soluções para o uso de combustível, com controle de abastecimento, relatórios para reembolso de impostos e informações em formato de notificações, para gestores estarem sempre atentos sobre quantidades consumidas e em estoque.

Sobre o Grupo CTA Link 2 Pump

Após mais de 10 anos fornecendo nossa solução – CTA Smart – crescemos para atender clientes em toda a América do Norte, Central e do Sul. Nosso objetivo é prestar excelência no gerenciamento de combustível em nível mundial, ajudando empresas de todos os portes a economizar tempo e dinheiro com a gestão de consumo de diesel. Saiba mais em nosso site http://ctasmart.com.br ou em http://link2pump.com

marketing CTA SMART
Coo