Os estoques americanos de petróleo caíram em 3,5 milhões de barris na última quinzena de setembro. As reservas de destilados — que incluem diesel e óleo para calefação — caíram o equivalente a 2,6 milhões de unidades, superando a queda de 0,9 milhão projetada pelos economistas. Os estoques de destilados nos EUA totalizaram 129,3 milhões de barris na semana passada.

Os preços do petróleo se mantiveram com ganhos após a divulgação dos dados, o que traz mais um sinal de alerta para o setor de transportes e logística norte-americano.

A instabilidade nos preços do combustível mostram que mais do nunca, a economia é a regra. Para isso, a Link 2 Pump, braço internacional do Grupo CTA, está focada em oferecer soluções para a indústria e empresas com até 25% de economia de combustível.

O Link 2 Pump se conecta ao distribuidor de combustível, protegendo do uso não autorizado, e registrando informações importantes, como motorista, número do veículo, quilometragem e muito mais. Enquanto a bomba é ativada, a solução registra os galões bombeados, e transporta automaticamente todos os dados de abastecimento para a sua conta, disponíveis em tempo real para gerenciar de qualquer dispositivo.

Saiba como funciona:

O objetivo da Link 3 Pump é o de ampliar o poder de dados e informações para todas as operações, dando uma visão de consumo de combustível mais clara e essencial na tomada de decisões estratégicas para empresas norte-americanas.

Já para as indústrias, a Link 2 Pump oferece soluções para o uso de combustível, com controle de abastecimento, relatórios para reembolso de impostos e informações em formato de notificações, para que gestores estejam sempre atentos sobre quantidades consumidas e em estoque.

 

Sobre o Grupo CTA Link 2 Pump

Após mais de 10 anos fornecendo nossa solução – CTA Smart – crescemos para atender clientes em toda a América do Norte, Central e do Sul. Nosso objetivo é prestar excelência no gerenciamento de combustível em nível mundial, ajudando empresas de todos os portes a economizar tempo e dinheiro com a gestão de consumo de diesel. Saiba mais em nosso site http://ctasmart.com.br ou em http://link2pump.com.

marketing CTA SMART
Coo