Em um novo ano com um novo governo, as expectativas estão altas no mercado norte-americano. Com isso, o setor de transportes e encomendas acredita que a retomada da economia aconteça brevemente, acrescentando ao quadro a aplicação das vacinas para combater a pandemia da Covid-19.

Dados apontados pela Dow Jones Newswires mostram que as encomendas de bens duráveis nos Estados Unidos subiram 0,2% em dezembro, para US$ 253,3 bilhões, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Comércio do país.

O resultado representa a oitava alta mensal consecutiva, e, excluindo o setor de transportes, as encomendas de bens duráveis aumentaram 0,7% na comparação mensal de dezembro. 

Os números trazem panoramas favoráveis ao setor de frotas do país, que tem um mercado muito maior e mais avançado tecnologicamente. Sendo assim, o momento desponta como ideal para investimentos em inteligências estratégicas, como sistemas automáticos de controle de combustível para trazer mais rentabilidade às empresas. 

A área de gestão de frotas norte-americana funciona em níveis similares aos brasileiros, com foco em informações. Essas informações trazem insumos para dados de consumo, manutenção e operações. Vale lembrar que os Estados Unidos são referência no gerenciamento de frotas, com índices de vendas de automóveis superior e um mercado amplo. 

Ao mesmo tempo, a paralisação de produção de novos caminhões por parte das montadoras, abre também um leque de oportunidades para as frotas já em atividade: é possível projetar um aumento de demanda dos veículos atuantes, que irão cada vez mais ser exigidos para as transportadoras no país.

Como o mercado norte-americano pode ser ainda mais automatizado

Aproveitar o momento é saber usar as oportunidades na gestão de frotas para investir no que pode reverter lucro. O controle de combustível é uma solução eficaz e que combina com o momento do mercado nos Estados Unidos. 

A Link2Pump, nosso braço internacional, opera em solo norte-americano estimulando o planejamento de entrega e gerenciamento da distribuição  dos combustíveis. 

Com o gerenciamento de combustível nas bombas em empresas e diferentes serviços, as informações e dados disponíveis dão uma visão mais clara da necessidade de economia do diesel e de quais pontos precisam de atenção e melhorias, sejam na estratégia de logística ou até mesmo no quadro de recursos humanos. 

Já para as indústrias, a Link2Pump oferece soluções para o uso de combustível, com controle de abastecimento, relatórios para reembolso de impostos e informações em formato de notificações, para gestores estarem sempre atentos sobre quantidades consumidas e em estoque. Saiba mais sobre os serviços da Link2Pump no site.

LINK2PUMP

A Link2Pump já tem mais de 1500 sistemas de combustível automotivo instalados, tudo com alto índice de satisfação de seus clientes. Ao apresentar no mercado americano, a L2P muda a maneira de controlar o processo de fornecimento e suprimento de frotas comerciais, usando tecnologia combinada com simplicidade na operação, fornecendo tecnologia de ponta. Saiba mais em http://link2pump.com.

marketing CTA SMART
Coo