O mercado internacional enfrenta desafios no setor de frotas após os efeitos da pandemia se refletirem. Além disso, nos Estados Unidos, no início de 2020 já haviam empecilhos, como as exportações, que estavam começando a refletir uma guerra comercial com a China. Um mês depois, os indicadores que concentram-se em mercadorias entregues por caminhões começaram a decair.

No entanto, as atividades relacionadas ao transporte de caminhões estão se recuperando no país. Os estoques comerciais, que avançaram em ritmo recorde no segundo trimestre do ano, começaram a diminuir à medida que os fabricantes começaram a reabrir fábricas fechadas. Já os gastos do consumidor com bens não duráveis ​​- e os bens de consumo não automotivos – estão aumentando. Além disso, houve uma recuperação na construção residencial uma vez que as restrições relacionadas ao COVID-19 já foram atenuadas nos Estados Unidos.

Porém, a recuperação completa vai depender de como os próximos meses se darão em relação à pandemia, como cronogramas de distribuição de vacinas e quanto tempo alguns trabalhadores precisarão ficar em casa para cuidar de crianças em idade escolar.

O novo momento – 2021

As interrupções na cadeia de suprimentos estão levando a pressões próprias, no que diz respeito à produção e ao gerenciamento de estoque. A movimentação física de mercadorias ainda é um problema, com déficits de receita enfrentados em nível nacional, e para isso, gestores de frota precisam de restrições orçamentárias para manter seus negócios funcionando sem mais prejuízos.

A tendência de aumentar os valores nos transportes via terrestre animam o setor, mas é necessário agir com economia onde for necessário. Uma das formas mais eficazes é a gestão de abastecimento de combustível.

Por isso, a Link2Pump, braço internacional da CTA Smart, opera em solo norte-americano para ampliar o poder de dados e informações em todas as operações da gestão de frota, dando uma visão de consumo de combustível mais clara e essencial na tomada de decisões estratégicas.

Já para as indústrias, a Link2Pump oferece soluções para o uso de combustível, com controle de abastecimento, relatórios para reembolso de impostos e informações em formato de notificações, para gestores estarem sempre atentos sobre quantidades consumidas e em estoque.

Sobre o Grupo CTA Link 2 Pump

Após mais de 10 anos fornecendo nossa solução – CTA Smart – crescemos para atender clientes em toda a América do Norte, Central e do Sul. Nosso objetivo é prestar excelência no gerenciamento de combustível em nível mundial, ajudando empresas de todos os portes a economizar tempo e dinheiro com a gestão de consumo de diesel. Saiba mais em nosso site http://ctasmart.com.br ou em http://link2pump.com

marketing CTA SMART
Coo